Conveniadas : UNIODONTO

Fundada em 25 de Agosto de 1982, na cidade de Natal/RN, por 47 Cirurgiões Dentistas, nos termos da Lei Nº. 5764/71. Hoje localizada em sede própria situada a Rua Açu, 665 – Tirol/Natal/RN. A área de ação abrange às cidades do Estado do Rio Grande do Norte. A Uniodonto/RN faz parte de um Sistema Nacional de Cooperativas denominada UNIODONTO DO BRASIL, temos zelado pelos nossos princípios fundamentais de:

- O Combate permanente a mercantilizarão da odontologia;
- Viabilização de uma odontologia ética, especializada, personalizada, de alto padrão de qualidade e baixo custo;
- Filosofia e atuação de uma odontologia preventiva;
- Respeito e dignidade ao profissional da odontologia.

A Cooperativa tem por objetivo a congregação dos integrantes da profissão odontológica, para a sua defesa econômico-social, proporcionando-lhes condições para o exercício de suas atividades no mercado de trabalho e aprimoramento dos serviços de assistência odontológica.

Temos como finalidade prestar assistência odontológica de qualidade, por um preço que só a Uniodonto/RN oferece. Na nossa sede funciona o serviço de urgência 24 horas. Somos uma Operadora de Plano de Assistência à Saúde: pessoa jurídica constituída sob a modalidade de sociedade civil ou comercial, cooperativa, ou entidade de autogestão, que opere produto, serviço ou contrato de que trata LEI Nº 9.656, DE 03 DE JUNHO DE 1998. MEDIDA PROVISÓRIA N.º 2.177- 44, DE 24 DE AGOSTO DE 2001 que Dispõe sobre os planos e seguros privados de assistência à saúde. Os valores dos planos empresariais são diferenciados e seguem as normas da ANS, sendo registrados, o que demonstra seriedade e garantia aos nossos usuários.

A Uniodonto/RN mantém contrato odontológico com mais de 150 empresas e órgãos em todo o Estado. Somos a maior operadora do Ramo de Saúde Bucal do Rio Grande do Norte, com 28 anos prestando atendimento aos beneficiários e a comunidade. Conta atualmente com 180 cooperados no seu quadro social.

Endereço: Rua Açu, 665 - Tirol - Natal/RN

Telefone(s): (84) 4009.4664

Web Site: http://www.uniodontorn.com.br



Clique aqui para voltar.

Veja Também


     



Clique aqui e conheça todas as nossas conveniadas.