Conveniadas : IBET - Instituto Brasileiro de Estu

IBET - Instituto Brasileiro de Estudos Tributários - é uma entidade que tem por objetivo divulgar e desenvolver, cientificamente, o estudo e a pesquisa do direito tributário.

Foi fundado em 1971 pelos juristas Rubens Gomes de Sousa, Antonio Roberto Sampaio Dória e Fábio Fanucchi. Dr. Paulo de Barros Carvalho (Professor titular da PUC-SP e USP), cuja formação e carreira acadêmica sempre estiveram ligadas à Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, e, mais recentemente, a partir de 1997, com o concurso para professor titular, também à Universidade de São Paulo – assumiu a presidência do IBET em 1977, posto que ocupa desde então. Com a atuação de professor Paulo, os Cursos de Mestrado e Doutorado da PUC/SP desenvolveram estreitas relações acadêmicas com o IBET, formando e titulando muitos dos professores que hoje atuam no Instituto.

Desde 1998, o IBET oferece Curso de Especialização em Direito Tributário que, mediante método diferenciado de ensino – influenciado pelo exemplo modelar de Geraldo Ataliba na direção dos primeiros cursos de especialização da PUC/SP – dissemina a pesquisa e a reflexão profunda desse campo do conhecimento em todo o Brasil.

Para os associados da ASSEJUF o IBET oferece as seguintes condições:

10% (dez por cento) de desconto para pagamento parcelado;
15% para grupos a partir de 5 (cinco) inscritos, com pagamento parcelado;
18% (dezoito por cento) de desconto para pagamento à vista.

Curso de Especialização em Direito Tributário.
*Matrículas a partir de Janeiro - Início em março de 2011.

Endereço: R Jaguarari, 2624 - Candelária - Natal/RN

Telefone(s): (84) 3091 3041 (Daliana Ramalho)

Web Site: http://www.ibet.com.br/

Contrato: Clique aqui 



Clique aqui para voltar.



Clique aqui e conheça todas as nossas conveniadas.