Conveniadas : Hotel VillaOeste

O Hotel VillaOeste está numa localização privilegiada, a poucos minutos do centro da cidade ás margens do Rio Mossoró. Oferecendo serviços completos e personalizados, o VillaOeste conta não só com quatro categorias de apartamentos mas também com um amplo centro de eventos preparado para acomodar até 500 pessoas, um restaurante internacional e uma cachaçaria no lobby, além de área de lazer completa com piscina, sauna, sala de fitness e bar. Anexo ao Hotel tem ainda uma agência bancária, Correios e agência de turismo.

Apartamentos
Todos os apartamentos são equipados com conexão para internet em banda larga, TV por assinatura, ar condicionado, frigobar e chuveiro elétrico.
O Hotel conta com 83 apartamentos, totalizando 191 leitos distribuídos em
63 apartamentos Master (duplos e triplos), doze apartamentos Premium, quatro Suítes (com ante-sala) e quatro apartamentos estilo Loft (2 duplos e 2 quádruplos)., com sala e cozinha americana.

Restaurantes
Restaurante Camboeiro (cozinha internacional e regional) Restaurante e Bar da Piscina (saladas, grelhados e petiscos) e Lobby Bar (especializado em cachaças artesanais, coquetéis e petiscos)

Lazer
Equipada com piscina, sala de fitness, sala de massagem, sauna a vapor,pista de cooper, campo de futebol, além de um jardim com gazebo.

Eventos
São cinco salões para acomodar eventos de 15 a 500 pessoas, com salas de apoio e entradas independentes, todos equipados com recursos áudio-visuais e Internet banda larga.

Facilidade e comodidade
Dispomos de business center 24 horas com Internet banda larga e impressora, room service, lavanderia e amplo estacionamento.

Endereço: Av. Presidente Dutra, 870, Ilha de Santa Luzia, Mossoró- RN, CEP 59633-000

Telefone(s): (84) 3323 0300

Web Site: http://www.villaoeste.com.br



Clique aqui para voltar.

Veja Também


        

        



Clique aqui e conheça todas as nossas conveniadas.