Notícias : Mar�o/2012

Edital de Convocação para Assembléia Geral

quinta-feira, 29 de março de 2012.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA O DIA 23 DE ABRIL DE 2012. A Diretoria Executiva da Associação de Servidores da Justiça Federal do Rio Grande do Norte – ASSEJUF/RN, por... Clique Aqui e saiba mais.


Trilha ecológica já tem data marcada

quarta-feira, 28 de março de 2012.
O número de colegas que manifestaram interesse em participar da nossa “Trilha Ecológica” já passa dos 15...A nossa primeira trilha está prevista para acontecer no final do mês de abril (data provável:... Clique Aqui e saiba mais.


Sede Recreativa - Vote na nova enquete

quarta-feira, 21 de março de 2012.
A assembléia geral decidirá, nos próximos dias, a destinação dos terrenos da agremiação e a aquisição de uma sede recreativa.Enquanto a assembléia não ocorre, estamos realizando uma nova enquete onde ... Clique Aqui e saiba mais.


Carteirinha do associado

quarta-feira, 21 de março de 2012.
Os sócios que ainda não possuem a carteira da assejuf sugerimos a sua confecção o quanto antes. A idéia é que a apresentação da mesma seja obrigatória por ocasião do usufruto de todos os convênios. Se... Clique Aqui e saiba mais.


ASSEJUF promoverá nova campanha de filiação

quarta-feira, 21 de março de 2012.
A ASSEJUF trabalha durante todo o ano com o objetivo de oferecer o melhor aos seus associados. São promoções, sorteios, eventos esportivos e culturais, shows, festas, homenagens, convênios e muito mai... Clique Aqui e saiba mais.


JUSTRILHEIROS - prepare-se para ação

quarta-feira, 21 de março de 2012.
A ASSEJUF está idealizando um passeio tipo off road entre servidores/associados. A idéia é realizar um passeio (trilha leve - veículos 4x4) a cada trimestre. O grupo, denominado JUSTRILHEIROS, fará p... Clique Aqui e saiba mais.


Academia Matrix firma parceria com ASSEJUF

quarta-feira, 14 de março de 2012.
A ASSEJUF firmou parceria com a mais nova academia de Natal: trata-se da ACADEMIA MATRIX. A academia está localizada na Av. Miguel Castro, 831, Lagoa Nova, e dispõe de instalações amplas e modernas. A... Clique Aqui e saiba mais.


Campeonato de minifutebol: ASSEJUF sai na frente

segunda-feira, 12 de março de 2012.
A Diretoria parabeniza os "Associados atletas” que representam a ASSEJUF - Justiça Federal no 13º Campeonato de minifutebol promovido pela ASTRA 21, pela expressiva vitória por 4 x 0 frente à equipe d... Clique Aqui e saiba mais.


Diretoria faz visita a terrenos da ASSEJUF

quarta-feira, 7 de março de 2012.
Recentemente, parte da diretoria, junto com um grupo de associados, fez visita aos terrenos pertencentes à agremiação. Estes terrenos estão localizados na Zona Rural do município de Macaíba/RN, numa á... Clique Aqui e saiba mais.


Planos da operadora VIVO

quarta-feira, 7 de março de 2012.
Aqueles que ainda estão em dúvida quanto à permanência (ou não) na TIM, podem optar por um dos planos da VIVO. A consultora estará atendendo nos dias 06 (hoje), 07, 08 e 09/03 (terça, quarta, quinta e... Clique Aqui e saiba mais.




Clique Aqui para voltar.