Notícias : Abril/2011

Passaporte Hotel Thermas

quinta-feira, 28 de abril de 2011.
A ASSEJUF já concretizou a negociação da aquisição de 06 (seis) passaportes para acesso (e usufruto) do “Parque Aquático” do Hotel Thermas, além do acesso livre a eventos culturais realizados pelo hot... Clique Aqui e saiba mais.


Dia das mães assejuf/2011

quarta-feira, 27 de abril de 2011.
ATENÇÃO AS MÃES Informamos que no dia 06 de maio a ASSEJUF promoverá um Coquetel em Homenagem ao Dia das Mães. Será oferecido um Buffet com cardápio bastante diversificado, contendo: Bandejas de ... Clique Aqui e saiba mais.


Hotel Thermas - Convênio Firmado

quinta-feira, 7 de abril de 2011.
O Hotel Thermas fica no perímetro urbano da cidade de Mossoró, em localização estratégica entre as cidades de Natal/RN (270km) e Fortaleza/CE (250km). Trata-se do maior parque aquático hoteleiro do pa... Clique Aqui e saiba mais.


ASSEJUF dá boas-vindas aos novos servidores

terça-feira, 5 de abril de 2011.
No último dia 30 de março, diretores da ASSEJUF/RN estiveram com os novos servidores da Justiça Federal potiguar para apresentar a associação e dar as boas-vindas. Em um bate papo com os recém-emposs... Clique Aqui e saiba mais.


Conheça as novas parcerias da Assejuf

segunda-feira, 4 de abril de 2011.
1) O Café "Grãos de Café Lounge". Especialidade: Cafés, salgados, chocolate quente, chá mate gelado, tapiocas, bolos e tortas, bem como bebidas em geral. Localização: Shopping Alamanda Mall, na Afons... Clique Aqui e saiba mais.




Clique Aqui para voltar.