Notícias : Maio/2011

Campanha “Associar-se é Ganhar Força”

segunda-feira, 30 de maio de 2011.
A Associação de Servidores da Justiça Federal dará início, a partir de hoje, a campanha “Associar-se é Ganhar Força”. A campanha tem como foco principal aumentar o número de associados. O objetivo da ... Clique Aqui e saiba mais.


Rastreamento veicular SEGSAT: nova parceria

quarta-feira, 25 de maio de 2011.
A assejuf, pensando na segurança e na comodidade de seus associados, acaba de fechar parceria com a Empresa de Rastreamento Veicular SEGSAT. Com mais de 11 (onze) anos atuando no mercado de soluções e... Clique Aqui e saiba mais.


Festa Junina 2011 - Deliberações

segunda-feira, 16 de maio de 2011.
COMUNICADO A fim de evitar contratempos, desgastes, transtornos e até constrangimentos aos associados, a Diretoria resolveu tomar algumas medidas em relação a nossa festa de São João que ocorrerá ... Clique Aqui e saiba mais.


Festa de São João promete

sexta-feira, 13 de maio de 2011.
Vem aí mais uma edição da festa de São João promovida pela assejuf. A data e o local já estão definidos. O evento acontecerá dia 10 de junho no SESI CLUB. As atrações musicais ficam por conta de Arnal... Clique Aqui e saiba mais.


Assejuf patrocinará práticas de IOGA no ambiente de trabalho

quarta-feira, 11 de maio de 2011.
A prática regular de ioga aumenta a sensação de bem-estar, combate o estresse, reduz a pressão arterial e sanguínea, melhora a capacidade respiratória, relaxa músculos, auxilia no controle da ansiedad... Clique Aqui e saiba mais.




Clique Aqui para voltar.