Notícias : Maio/2016

GRITO DE ALERTA - LAR DA VOVOZINHA PRECISA DA SUA AJUDA

segunda-feira, 30 de maio de 2016.
Com 33 anos de existência, cuidar de 40 idosas numa instituição sem fins lucrativos exige esforço. Segundo a coordenadora técnica do Lar da vovozinha, Lila Carvalho, os recursos financeiros não são su... Clique Aqui e saiba mais.


AGRADECIMENTOS - PROJETO SÓCIO SOLIDÁRIO

sexta-feira, 27 de maio de 2016.
Brilhante o resultado desta edição da Campanha do Projeto Sócio Solidário da Assejuf/RN. A proposta para arrecadação de fraldas descartáveis para os bebês gêmeos do jardineiro Reginaldo, terceiriza... Clique Aqui e saiba mais.


GRANDES PARCERIAS A CAMINHO, HEIN?

segunda-feira, 23 de maio de 2016.
Parcerias são caminhos para inovação.E para inovações é preciso ter pares! Grandes parcerias serão conquistadas para tornar o seu dia a dia mais atraente. Você é um associado da Assejuf/RN e terá semp... Clique Aqui e saiba mais.


PROJETO SÓCIO SOLIDÁRIO

sábado, 14 de maio de 2016.
Reginaldo Batista Justino, jardineiro na JFRN, logo, logo será papai de gêmeos. Os bebês já deram os primeiros sinais de que estão ansiosos pra chegar essa semana, viu? Sensibilizados, nós que fazemos... Clique Aqui e saiba mais.


HOMENAGEM ESPECIAL AO DIA DAS MÃES

domingo, 8 de maio de 2016.
A Assejuf/RN, dentro das continuadas ações de sua Diretoria Social, realizou na tarde desta sexta-feira, 06/05, sorteio de brindes simbólicos entre o elenco do seu quadro de associadas, alusivo ao Dia... Clique Aqui e saiba mais.


LAVA JATO EL SHADAY

quinta-feira, 5 de maio de 2016.
Atuação da Diretoria de Convênios da Assejuf/RN consolida uma nova parceria na área de prestação de serviços aos seus associados. O convênio firmado com o Lava Jato El Shaday oferecerá aos sócios da a... Clique Aqui e saiba mais.




Clique Aqui para voltar.