Notícias : Junho/2011

Elegance Flat Ponta Negra...nova parceria

quinta-feira, 30 de junho de 2011.
A ASSEJUF continua inovando. Acreditamos que a inovação é o combustível que nos permite avançar e olhar o horizonte sem receio. E na maioria das vezes é ouvindo o associado que tomamos a maioria de no... Clique Aqui e saiba mais.


Vem aí novos convênios

segunda-feira, 27 de junho de 2011.
A ASSEJUF está preparando mais um super convênio Trata-se do Elegance Flat em Ponta Negra. Flat´s com toda infra-estrutura (garagem, piscina, salão de festas, beira-mar, apartamentos totalmente mo... Clique Aqui e saiba mais.


Operadora Vivo - Novos Planos

sexta-feira, 17 de junho de 2011.
A operadora VIVO, através de sua consultoria, estará nos fazendo uma visita nos dias 20 e 21/06 (segunda e terça-feira). Por ocasião da visita, a consultora estará explicando a operacionalidade de nov... Clique Aqui e saiba mais.


Novo Convênio - Restaurante CAPUCCI

quinta-feira, 16 de junho de 2011.
O Restaurante CAPUCCI localiza-se em frente ao Fórum Seabra Fagundes - Lagoa Nova - Natal/RN. O associado tem desconto de 15% no preço do quilo do self-service (de R$32,90 por R$27,90). Funcionamento ... Clique Aqui e saiba mais.


ASSEJUF firma parceria com a Farmácia Elementus

quarta-feira, 15 de junho de 2011.
A Farmácia Elementus (manipulação) é a mais nova parceira da ASSEJUF/RN. A nova conveniada está de portas abertas, oferecendo o melhor e mais moderno em manipulação de fórmulas, acompanhando as tendên... Clique Aqui e saiba mais.




Clique Aqui para voltar.