Notícias : Mostrar

Parceria Kanguruh Natal

terça-feira, 10 de abril de 2012.

Estamos com novo convênio para contratação de Profissionais Domésticos (Babás,Cuidadores de Idosos, Empregadas Domésticas, Motoristas Particulares, Caseiros, Cozinheiras, Governantas e Arrumadeiras).

A Rede Kanguruh trabalha com pré-seleção e encaminhamento de empregados domésticos, Babás, Cuidadores de Idosos, Motoristas Particulares, Caseiros, Cozinheiras, Governantas e Arrumadeiras, etc. A Kanguruh acredita que cada profissional deve ser treinado de uma forma diferenciada. Uma empregada doméstica, por exemplo, tem que ser especialista em determinadas funções. A babá possui características e cuidados muito especiais na sua seleção. Já as diaristas são treinadas de forma diferenciada, uma vez que seu trabalho tem características diferentes da empregada mensalista. Além disso, a sua contratação é toda orientada para que não surjam futuramente problemas de ordem trabalhista.

Então, se você é exigente e quer o melhor para sua casa, escolha o segmento que lhe atende melhor e busque sua profissional em nossas unidades na sua cidade.

ENDEREÇO KANGURUH NATAL
Centro Empresarial Francisco Rêgo - Loja 06
Avenida Amintas Barros, 2372 - Lagoa Nova - Natal, RN
Tel. 3206-2681 / 9912-9350

Descontos para associados da ASSEJUF/RN:
15% à vista - Cheque ou dinheiro
10% - Cartão de crédito (parcelado em até 3 vezes)

http://www.kanguruhnatal.com.br/home/pagina-inicial

A DIRETORIA



Clique Aqui para voltar.

Parceiros


           
           
           
           
           
           
Clique aqui e conheça todas as nossas conveniadas.