Notícias : Mostrar

PROJETO SERVIDOR NOEL & PAPAI NOEL DOS CORREIOS

segunda-feira, 19 de novembro de 2012.

O PROJETO SERVIDOR NOEL, uma parceria firmada entre a Assejuf/RN e a ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, engajado em mais uma etapa de solidariedade e responsabilidade social, reitera - neste finalzinho de ano - o compromisso já assumido com a Fábrica de Sonhos do Papai Noel: O de atender o pedido de inúmeras cartinhas endereçada ao bom velhinho nesse período.

A campanha dos Correios começou e tem conseguido multiplicar o desenvolvimento da habilidade da redação de carta, de como endereçar, do uso do CEP e do selo postal em ações trabalhadas nas escolas e o resultado são inúmeras crianças expressando seus sonhos por meio da escrita.
Centenas de cartas endereçadas ao Papai Noel chegam de todos os bairros à Agência dos Correios em nossa cidade.

É nesse instante que, há 23 anos, a fábrica de realizar sonhos do Papai Noel dos Correios inicia seu trabalho, que só termina com o sorriso da criança que vê a sua carta respondida e/ou seu pedido atendido.
Essa fábrica de solidariedade vem funcionando graças a sua ajuda, também percebida - todo final de ano - aqui na Assejuf/RN.

Fizemos uma visita à Agência dos Correios e selecionamos, das mais de 12.000 cartas recebidas, 42 cartinhas para a sua adoção. Existe cada história incrível!

Passe já no escritório da Assejuf/RN e adote um sonho!

Quanto mais você ajudar, mais o Projeto Servidor Noel distribuirá magia e bondade!

42 sonhos à sua espera e, desde já, Viva a alegria natalina!



Clique Aqui para voltar.

Parceiros


           
           
           
           
           
           
Clique aqui e conheça todas as nossas conveniadas.