Notícias : Mostrar

Eleições da ASSEJUF/RN - 2013

segunda-feira, 2 de setembro de 2013.

A Comissão Eleitoral torna público o edital de convocação para eleição da ASSEJUF (Diretoria Executiva), referente ao biênio 2014/2016 (vide documento abaixo).

ELEIÇÕES ASSEJUF/RN – 2013
BIÊNIO 2014/2016

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A COMISSÃO ELEITORAL informa a todos os associados interessados em concorrer à Eleição da Diretoria Executiva da ASSEJUF/RN que serão abertas as inscrições das Chapas.

A composição da Chapa a ser inscrita deverá obedecer aos critérios do art. 25, § 1º, do Estatuto da ASSEJUF/RN, sendo composta por: Presidente; Vice-Presidente; Diretor Financeiro, Diretor Social, Diretor de Esportes, Diretor de Convênios e Contratos, Diretor de Informática, Diretor Secretário, Diretor de Patrimônio e respectivos suplentes.

As referidas inscrições deverão ser apresentadas a qualquer membro desta Comissão no período compreendido entre os dias 23 de setembro a 21 de outubro de 2013, no horário das 12 horas às 18 horas, por escrito e com a assinatura de todos os candidatos na ficha de inscrição fornecida pela presente Comissão, devendo ser observado o disposto no art. 52 do Estatuto:

I – Somente serão aceitas inscrições de chapas por meio do preenchimento do formulário padrão emitido pela Comissão Eleitoral.

II – A ficha de inscrição deverá trazer todos os cargos preenchidos, com os respectivos suplentes, sob pena de indeferimento.

III – A ficha deverá contar com a assinatura de todos os candidatos, inclusive os suplentes, podendo ser aceita, de forma provisória, a declaração enviada por fax, caso esse membro da chapa encontre-se ausente, devendo essa situação ser regularizada no prazo máximo de 15 (quinze) dias.

IV – É vedada a inscrição de um mesmo candidato por mais de uma chapa, sob pena de ser considerado inelegível para o pleito corrente o Associado que assim agir, sendo recusadas as inscrições de chapas assim compostas.

V – Não serão aceitas inscrições por meio eletrônico ou por fax, somente sendo válidas aquelas recebidas pessoalmente por qualquer dos membros da Comissão Eleitoral, que deverá, imediatamente, assinar o recebimento e certificar a hora em que ocorreu, para fins de numeração das chapas por ordem cronológica.

VI – Somente poderão votar e ser votados nas eleições, sócios em pleno gozo de seus direitos, desde que associados há pelo menos 03 (três) meses, contados retroativamente da data da eleição.
VII – Nenhum sócio, que seja membro de um colegiado (diretoria executiva ou conselho fiscal) poderá figurar em chapa para concorrer à eleição para outro colegiado, salvo se renunciar até o prazo final para registro das chapas do respectivo pleito.

VIII – o sócio contribuinte não poderá ser candidato a nenhum cargo eletivo dos órgãos da ASSEJUF-RN

A eleição ocorrerá no dia 20 de novembro de 2013, no horário das 9h às 18h, com votação realizada por via de aplicativo disponível na intranet.

Natal/RN, 19 de agosto de 2013.


JEAN SOARES MOREIRA
Presidente

ELÍUDE REVOREDO RIBEIRO
Secretária

RÔMULO ROSTAND DE ARAÚJO RODRIGUES
Secretário



Clique Aqui para voltar.

Parceiros


           
           
           
           
           
           
Clique aqui e conheça todas as nossas conveniadas.