Notícias : Mostrar

Workshop Fotografia - Justiça Fotográfica

segunda-feira, 30 de setembro de 2013.

Show de aula/passeio no Primeiro Workshop de Fotografia promovido pela Justiça Federal do RN e o Fórum Desembargador Miguel Seabra Fagundes, em parceria com o COLETIVO CAÇADORES DE IMAGENS, dentro das comemorações ao "Dia do Servidor Público". O evento contou com o apoio cultural da ASSEJUF/RN e do SICOOB JUDICIÁRIO.



A turma de participantes foi contemplada com uma aula teórica, na sexta, 27/09, no auditório da Justiça Federal e, no sábado, 28/09, realizaram uma aula prática em um passeio/aula à Fazenda Bom Jardim - Goianinha/RN, 60 Km da capital potiguar. Os alimentos arrecadados com as inscrições foram doados à Creuza da Silva, moradora de Goianinha, que efetuará o repasse à comunidade carente do local, onde a mesma desenvolve um trabalho solidário e assistencial.



A expectativa é que todo o material produzido pelos alunos, após prévia avaliação pelos instrutores do curso, em breve venha a se tornar uma mega exposição fotográfica nas duas casas. Os Coordenadores do evento, José Carlos da Silva (JFRN) e Karla Correa (FÓRUM MIGUEL SEABRA) parabenizam a todos os envolvidos nesse projeto, ressaltando que outras iniciativas estarão a caminho e que irão coroar a parceria firmada entre as duas instituições.



Clique Aqui para voltar.

Parceiros


           
           
           
           
           
           
Clique aqui e conheça todas as nossas conveniadas.