Notícias : Mostrar

PROJETO SERVIDOR NOEL & PAPAI NOEL DOS CORREIOS

segunda-feira, 16 de novembro de 2015.

O PROJETO SERVIDOR NOEL, parceria firmada entre a ASSEJUF/RN e a ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, engajado em mais uma etapa de solidariedade e de responsabilidade social, reitera - neste finalzinho de ano - o compromisso já assumido com a Fábrica de Sonhos do Papai Noel: atender, ne ste período, aos inúmeros pedidos lançados nas cartinhas endereçadas ao bom velhinho.

E já se passaram mais de 20 anos que esses profissionais idealizaram e resolveram se mobilizar para adotar as cartinhas de crianças carentes e empreenderam, dentro dos Correios, uma campanha no sentido de levar felicidades às crianças, sendo hoje abraçada também por toda a sociedade.

O principal objetivo é responder às cartas de crianças em situação de vulnerabilidade social que enviam cartas pedi ndo presentes de Natal.

A campanha dos Correios tem por objetivo, além da solidariedade e espírito natalino, o caráter educacional, haja vista que as crianças, ao escrever as cartinhas, simultaneamente, desenvolvem habilidades de redação, de comunicação, de interação com o mundo exterior e da própria leitura.

Em nossa cidade, oriundas de todos os Bairros, centenas de cartas endereçadas ao Papai Noel chegam às Agências dos Correios.

E é nesse instante que a fábrica de realizar sonhos do Papai Noel dos Correios inicia seu trabalho, que só termina com o sorriso da criança que vê a sua carta respondida e/ou o seu pedido atendido. E a ASSEJUF/RN, todo final de ano, vem albergando esta luta.

Essa fábrica de solidariedade vem funcionando graças ao seu empenho!

Efetuamos uma visita à Agência dos Correios e selecionamos, das mais de 15.000 cartas recebidas, 74 cartinhas para a sua adoção.

Existe cada história incrível!

A Campanha encerra no dia 04 de dezembro de 2015.

Então, por favor, passe já no escritório da ASSEJUF/RN e adote um sonho!

O posto de coleta dos presentes também será lá, hein?

Quanto mais você ajudar, mai s o Projeto Servidor Noel distribuirá magia e bondade!

São 74 sonhos à sua espera e, desde já, viva a alegria natalina!

ASSEJUF/RN
ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA FEDERAL NO RIO GRANDE NORTE



Clique Aqui para voltar.

Parceiros


           
           
           
           
           
           
Clique aqui e conheça todas as nossas conveniadas.