Notícias : Mostrar

SERVIDOR NOEL - REPASSE DOS PRESENTES

terça-feira, 22 de dezembro de 2015.

Prezados associados e demais interessados,

Este é o momento da entrega do passaporte para um Natal Feliz de inúmeras crianças, um ato que se repete há mais de 20 anos.

José Carlos, o mentor intelectual deste projeto, representando todos aqueles servidores que se sensibilizaram e adotaram uma cartinha, prestando mais um ato de cidadania e de solidariedade.

A diretoria executiva da ASSEJUF/RN agradece a todos que colaboraram para este momento sublime.



PAPAI NOEL DOS CORREIOS & SERVIDOR NOEL

Existe, sim, três fases em que acreditamos no Papai Noel:

A 1ª, quando acreditamos em Papai Noel; a 2ª, quando deixamos de acreditar; e a 3ª, quando nos tornamos o Papai Noel!

Realizada há mais de 20 anos, a campanha Papai Noel dos Correios é uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil. Desenvolvida em todas as 28 diretorias regionais dos Correios, tem por objetivo principal o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel e atender, dentro do que for possível (*), aos pedidos de presentes de natal das crianças, além de estimular a redação de cartas manuscritas pelas crianças, a campanha incentiva a solidariedade dos empregados e da sociedade.

A Associação dos Servidores da Justiça Federal no Rio Grande do Norte - ASSEJUF/RN, chega ao fim da campanha, aqui em Natal/RN, entregando 74 presentes à Campanha Papai Noel dos Correios 2015, resultado da adoção de 74 cartinhas que foram abraçadas por associados, Juízes, servidores e colaboradores da agremiação e da instituição apontadas.

A campanha ganhou força quando somada a um projeto da nossa associação, o Servidor Noel que, durante 15 anos, vem fortalecendo este ato solidário em prol de crianças em vulnerabilidade social.

74 crianças de uma comunidade rural, próxima à capital potiguar, irão continuar acreditando no bom velhinho. A entrega dos presentes será feita pelos próprios Correios, sem custo algum e, é claro, em nome do Papai Noel. E um largo sorriso, no rosto de cada uma delas, será a maior recompensa aos colegas que aderiram ao projeto.

Por aqui, é certo, procuramos fazer a diferença para um Natal Feliz de uma criança carente! Você também poderá colaborar, procurando uma agência dos Correios mais próxima de você!

Feliz Natal, hein?



Clique Aqui para voltar.

Parceiros


           
           
           
           
           
           
Clique aqui e conheça todas as nossas conveniadas.