Notícias : Mostrar

AÇÃO INDENIZAÇÃO TIM

segunda-feira, 21 de março de 2016.

Prezados associados,

Passamos a informar que, em conformidade ao repassado pelo escritório do advogado da associação, a ação de indenização que fora ajuizada pela ASSEJUF/RN contra a TIM, no ano de 2009, foi julgada favorável à associação (com trânsito em julgado), e entrará na fase de execução.

Para tanto, considerando que os valores a serem ressarcidos, a título de indenização, carecem de levantamento de cálculos, surge a necessidade da contratação e pagamento de honorários ao profissional responsável por essa demanda, já contactado por esta associação.

Ressaltando que, tendo por base os cálculos apresentados pelo contador, para um associado beneficiado pela ação, o valor alcançado - e considerado uma referência para os demais - estima-se em R$ 3.800,00, oscilando em uma pequena margem para mais ou para menos ao demonstrado.

Por esse motivo, objetivando a continuidade para a realização dos serviços contábeis para os demais envolvidos na ação, será cobrada a importância de R$ 80,00 (oitenta reais) por sócio, valor este que deverá ser antecipadamente pago ao profissional para feitura dos cálculos. A autorização se dará através de débito em conta por intermédio da Assejuf.

Diante disso, solicitamos que os associados beneficiados procurem a Adélia Menezes, colaboradora da agremiação, horário comercial, a fim de assinar contrato de honorários, procuração e autorização do referido desconto. Tendo em vista que a execução se fará individualmente, apresentar à colaboradora, na oportunidade, cópia de documento de identidade em conjunto com cópia de comprovante de residência.

Solicitamos que os sócios beneficiados, encarecidamente, realizem o procedimento o quanto antes para que o advogado possa dar prosseguimento ao processo de execução e, assim, assegurar a celeridade desejada dos autos.

A DIRETORIA EXECUTIVA



Clique Aqui para voltar.

Parceiros


           
           
           
           
           
           
Clique aqui e conheça todas as nossas conveniadas.