Notícias : Mostrar

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA "MÃES DO JUVINO"

segunda-feira, 4 de julho de 2016.

A Justiça Federal do RN recebe a exposição fotográfica “Mães do Juvino”, do jornalista e fotógrafo Elias Medeiros. A mostra homenageia e retrata o dia a dia das mulheres que residem no Instituto Juvino Barreto, em Natal, sendo um dos maiores abrigos de idosos do Estado. Os trabalhos no Hall da Justiça Federal poderão ser apreciados até o dia 15 de julho.

Paralelamente, segue uma campanha para doação de lençóis e fraldas geriátricas que poderão ser entregues no escritório da ASSEJUF, localizado no térreo da JFRN.

O Instituto Juvino Barreto foi fundado em 1944 e, além das contribuições em dinheiro, outro alicerce precioso é o apoio dos cidadãos que praticam o trabalho voluntário e que alegram a vida dos idosos que lá vivem. Por isso, visitas são sempre bem-vindas, podendo ser realizadas diariamente, das 10h às 17h30.

Todo o trabalho é coordenado por seis irmãs vicentinas, as filhas da caridade, que residem no instituto e prestam assistência para a casa, dando todo o suporte direto, seja na assistência social, como na religiosa. Além delas, a casa conta com o trabalho de inúmeros profissionais, inclusive da Saúde, pois dispõe de leitos hospitalares para os cuidados dos idosos.

O Instituto Juvino Barreto funciona em um prédio da Igreja Católica, localizado na Avenida Alexandrino de Alencar, 908, Barro Vermelho, em Natal. Telefone: (84) 3220-1302



Clique Aqui para voltar.

Parceiros


           
           
           
           
           
           
Clique aqui e conheça todas as nossas conveniadas.