Notícias : Mostrar

ASSEJUF/RN firma parceria com FIERN

quinta-feira, 3 de novembro de 2016.

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) e órgãos do poder judiciário, sindicatos e associações, entre elas, a Assejuf/RN, firmaram parceria, no último dia 27 de outubro, que prevê realização de atividades para desenvolvimento nas áreas de inovação, gestão, capacitação de pessoas, promoção da qualidade de vida, saúde e lazer, além da capacitação profissional, que são desenvolvidos pelo SENAI, SESI e IEL.

Entre as ações propostas está a criação do MBA IEL em Administração Judiciária, com objetivo de capacitar servidores, assessores e operadores do direito como agentes proativos da modernização jurisdicional e administrativa do Poder Judiciário. A pós-graduação será pensada em conjunto com o Poder Judiciário do RN, Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e aprovação da Faculdade da Indústria do Paraná (PR).

Amaro Sales de Araújo, presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte, garante que parcerias como esta são imprescindíveis para otimização de recursos, especialmente neste período de escassez e redução de gastos. “Estamos fazendo mais com menos”, ressaltou.

Destacamos que o importante passo dado pela Assejuf/RN, por meio desta importante parceria, não só estende os benefícios aos nossos associados, assim como passa a ser estendidos aos seus dependentes e às nossas colaboradoras.

Ao consultar e demonstrar interesse, via site da FIERN, pelo elenco de opções oferecidas pelo sistema, desenvolvidas pelo SENAI, SESI e IEL, o sócio da Assejuf/RN deverá requisitar CARTA DE ENCAMINHAMENTO ao nosso escritório, inclusive para os dependentes, objetivando validar os descontos diferenciados que serão oferecidos em conformidade à parceria formalizada.

...visite...
http://www.fiern.org.br/

DIRETORIA EXECUTIVA ASSEJUF/RN
Presença marcante em seu dia a dia!



Clique Aqui para voltar.

Parceiros


           
           
           
           
           
           
Clique aqui e conheça todas as nossas conveniadas.