Notícias : Mostrar

INSTÂNCIA DAS ARTES

quarta-feira, 28 de junho de 2017.

A Assejuf/RN patrocinando ideias.

Instância das Artes, projeto cultural da Justiça Federal no RN, valorizando a arte e cultura regional, realizará - excepcionalmente - dia 6 de julho, uma quinta-feira, às 11 horas, hall de entrada da JFRN, uma nova edição, tendo em vista a visita de um Consultor do Datafolha, um dos mais renomados institutos de pesquisa de opinião do Brasil, que irá avaliar a qualidade e eficácia do projeto, já que o projeto encontra-se concorrendo ao Prêmio Innovare 2017, o mais importante da Justiça brasileira. A visita renderá preciosos pontos para a prática dentro do concurso.



Com expertise em levantamentos de grande alcance territorial, os pesquisadores do Datafolha visitarão as iniciativas munidos de questionários detalhados para coletar todas as informações necessárias para a avaliação dos jurados do prêmio. O objetivo é atestar a existência e a veracidade das práticas deferidas no concurso.

Com o apoio institucional da Justiça Federal no Rio Grande Norte, o objetivo maior do Instância das Artes é a aproximação do Judiciário Federal potiguar da sociedade local, incentivando a produção artística nas dependências da Seção Judiciária. O projeto foi contemplado recentemente com Menção Honrosa no II Prêmio AJUFE - Associação dos Juízes Federais do Brasil.

Acesso gratuito, o projeto tem o perfil mantido desde o seu lançamento, trazendo apresentações de dois artistas, onde o primeiro convidado atua com uma apresentação instrumental de 15 minutos e, o segundo convidado, finaliza com uma apresentação vocal, também de 15 minutos, fechando a meia hora destinada ao projeto.

"Além de agregar valores à qualidade de vida de seus servidores, a Justiça Federal do Rio Grande do Norte é inovadora com a iniciativa, sendo a única Seção Judiciária da 5ª Região, com este formato e dinâmica, a prestigiar o artista regional e a prata da casa, o que já vem servindo de base e perfil para outras Seções", enfatiza o Juiz Federal e Diretor do Fórum, Dr. Marco Bruno Miranda Clementino​.

As Nordestinas e Zé Hilton são atrações confirmadas. Participe e vibre conosco por esta visibilidade nacional dada ao Instância das Artes e ao músico potiguar.

#asnordestinas
#Innovare
#PrêmioInnovare
#JustiçaFederal
#InstânciadasArtes
#potiguarte



Clique Aqui para voltar.

Parceiros


           
           
           
           
           
           
Clique aqui e conheça todas as nossas conveniadas.