Notícias : Mostrar

ASSEJUF/RN & ASPOFERN

segunda-feira, 21 de agosto de 2017.

A partir deste mês, servidores da Justiça Federal no RN, associados ou não à ASSEJUF/RN, terão a oportunidade de praticar atividades físicas na academia de musculação da ASPOFERN - Associação Norte Riograndense dos Servidores do Departamento de Polícia Federal.

INDICAÇÃO
A iniciativa contou com a brilhante sugestão trazida à esta agremiação, e tão logo acatada, pelo Núcleo Gestão de Pessoas da JFRN, através do QVTS-JFRN - Comitê de Qualidade Vida e sustentabilidade da JFRN.

MENSALIDADE
A presente relação desta parceria é caracterizada por não compreender pagamentos de uma parte a outra. Caberá aos participantes da prática o ônus relativo à mensalidade da referida academia, o que poderá ser efetuado diretamente na secretaria da ASPOFERN, correspondendo atualmente a R$ 70,00 (setenta reais), não havendo qualquer cobrança relacionada à matrícula.

PARTICIPANTES
A academia da ASPOFERN poderá ser utilizada apenas por servidores da JFRN, associados ou não à ASSEJUF/RN, devendo estes apresentarem a carteira funcional no ato de cadastramento. Somente após o cadastramento e recebimento do carnê anual, o praticante poderá acessar livremente as dependências da academia enquanto estiver matriculado.

DESISTÊNCIA
Caso o aluno desista da prática da atividade física na referida academia de musculação, caberá a este comunicar previamente à secretaria da ASPOFERN, a fim de que seja efetuado o cancelamento do carnê anual, evitando, assim, o envio dos títulos para protesto.

FUNCIONAMENTO DA ACADEMIA
A academia da ASPOFERN encontra-se em funcionamento de segunda à sexta, das 07h às 20h. O participante deverá comparecer, antes de iniciar a prática da atividade, à avaliação por Educador Físico, que ocorre diariamente, das 07h às 12h, e das 16h às 19h. Apenas nesses horários, atentem, haverá instrutor para orientação de servidores em suas atividades físicas.



Clique Aqui para voltar.

Parceiros


           
           
           
           
           
           
Clique aqui e conheça todas as nossas conveniadas.