Notícias : Abril/2012

Dia da Mães - Edição Especial 2012

segunda-feira, 30 de abril de 2012.
... ASSEJUF/RN E CORPO DE BOMBEIROS... CAMINHADA DAS MÃES POTIGUARES Caminhada das mães encerra inscrições com mais de uma tonelada de alimentos No dia 12 de maio, a Secretaria de Estado da ... Clique Aqui e saiba mais.


ASSEJUF realiza assembléia geral

terça-feira, 24 de abril de 2012.
Em assembléia geral realizada ontem (23/04), a assejuf deu passos considerados importantes pela diretoria executiva. Entre os assuntos discutidos e deliberados, destaque para a proposta que possibilit... Clique Aqui e saiba mais.


Firmamos parceria com o Grupo Vila

segunda-feira, 23 de abril de 2012.
Associados, A ASSEJUF firmou parceria com o “Grupo Vila” (empresa administradora dos cemitérios Morada da Paz e Parque da Passagem). A consultora do grupo estará no escritório da ASSEJUF nos d... Clique Aqui e saiba mais.


Parceria com o Grupo Vila

sexta-feira, 13 de abril de 2012.
A ASSEJUF está negociando uma parceria com o “Grupo Vila” (empresa administradora dos cemitérios Morada da Paz e Parque da Passagem). O Grupo Vila atua no segmento de Serviços Funerários, Cemitério... Clique Aqui e saiba mais.


Parceria Kanguruh Natal

terça-feira, 10 de abril de 2012.
Estamos com novo convênio para contratação de Profissionais Domésticos (Babás,Cuidadores de Idosos, Empregadas Domésticas, Motoristas Particulares, Caseiros, Cozinheiras, Governantas e Arrumadeiras). ... Clique Aqui e saiba mais.




Clique Aqui para voltar.